TUMMO | WORKSHOP

sab13abr10:30sab16:30TUMMO | WORKSHOPO Despertar do Fogo InteriorHotel Radisson Blu Savassi, Rua Lavras, 150 – São Pedro

Horário do Evento

(Sábado) 10:30 – 16:30(GMT-03:00) Ver no meu fuso horário

Localização

Hotel Radisson Blu Savassi

Rua Lavras, 150 – São Pedro

Inscrições | Comprar Tickets

Os ingressos não estão mais disponíveis para venda para este evento!

Informações

TUMMO – O Despertar do Fogo Interior   

A prática de Tummo é a primeira e, portanto, a base dos “Seis Yogas de Naropa” – uma coleção abrangente de práticas avançadas do Budismo Tantrayana Tibetano com o objetivo de nos levar ao estado de Buda de forma acelerada.

Tummo é nosso fogo de sabedoria. É algo que temos naturalmente dentro de nossos corpos. Através de uma combinação de movimentos, técnicas de respiração e visualizações geramos a chama Tummo e a espalhamos por todo o corpo.

No nível físico, o fogo Tummo aumenta nossos poderes de autocura. No nível energético, espalha energia por todo o nosso corpo. No nível da mente, Tummo é fonte de amor, alegria, felicidade e bem-aventurança.

Através da prática, a chama cresce, começando abaixo do umbigo e subindo cada vez mais. Este calor interior penetra suavemente em cada um dos chakras principais, espalhando-se por todos os canais e poros do nosso corpo.

Nossos chakras são portas secretas através das quais podemos acessar nosso corpo de felicidade (Sambhogakaya) e nossa mente de luz clara (Dharmakaya). Tummo é a chave para abrir essas portas secretas. Entrar por essas portas significa que encontramos nosso verdadeiro lar dentro de nós mesmos: alcançamos nossa natureza inata de Buda – a união perfeita de amor e compaixão supremos.

Tulku Lobsang Rinpoche tem uma ligação excepcional com Tummo, é a sua verdadeira especialidade. Rinpoche recebeu ensinamentos e transmissões de Tummo de diferentes linhagens e sua profunda compreensão desta prática poderosa faz dele um professor incrivelmente habilidoso, sábio e compassivo.

Tulku-la compartilha abertamente esta prática secreta, porque acredita que pode trazer grandes benefícios nestes tempos difíceis. Neste seminário Rinpoche compartilhará conosco conhecimentos e uma breve experiência para aqueles que se interessam em conhecer e praticar Tummo.

 

Para saber um pouco mais sobre Tummo – Acesso o vídeo:

 


 

Horário do Evento: Sábado 13 de Abril de 2024  | 10:30  ás 16:00

 

PROFESSOR: Tulku Lobsang Rinpoche

 

LOCAL: Hotel Radisson Blu Belo Horizonte – Rua Lavras, 150 – São Pedro, Belo Horizonte, Minas Gerais – Sala Esmeralda

 

VALOR: R$495,00


PREPARAÇÃO:

  1. Manta e/ou tapete de yoga
  2. Roupa confortável
  3. garrafa de água.
  4. Caneta e papel para anotações

IMPORTANTE:

  • Tulku Lobsang Rinpoche ensina em inglês. Tradução consecutiva em português será oferecida.

Contato com a organização do evento:

tulkulobsang.tourbrasil@gmail.com  |  WhattsApp (31) 98530-9104 – Janaína

Open chat
Olá
Em que posso ajudar?