CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO

maiCONDIÇÕES DE CANCELAMENTO

Horário do Evento

Mês do Evento (maio)(GMT-03:00) Ver no meu fuso horário

Informações

  1.  A Organização reserva-se o direito, mas não tem a obrigação, de cancelar a reserva de um evento, caso o contratante não pague o valor total referente a reserva até a data de vencimento especificada.
  2. Não há possibilidade de cancelamento referente às consultas. Em caso de desistência o interessado poderá consultar a organização para veriricar se é possível transferir sua consulta por meio de uma possível fila de espera.
  3. condições de cancelamento referente a custos de alojamento e/ou refeições, que tenham sido pagos total ou parcialmente, devem ser verificados diretamente com a/o parceiro que oferece o serviço.
  4. Caso o preço total do evento, composto pela taxa de ensinamentos, já tenha sido pago total ou parcialmente antes do cancelamento, o pagamento será devolvido com a taxa de cancelamento deduzida conforme especificado abaixo:
  • Se o pedido de cancelamento for recebido 120 dias ou mais antes da (primeira) data do evento: nenhuma taxa de cancelamento será cobrada.
  • Se o pedido de cancelamento for recebido com menos de 120 dias, mas mais de 29 dias antes da (primeira) data do evento(10/04/2024) – 5% do preço total do evento será cobrado.
  • Se o pedido de cancelamento for recebido menos de 30 dias, mas mais de 6 dias antes da (primeira) data do evento(10/04/2024) – 50% do preço total do evento será cobrado.
  • Se o pedido de cancelamento for recebido  menos de 7 dias antes da (primeira) data do evento(10/04/2024) – 100% do preço total do evento será cobrado.

O(a) interessado(a) poderá exercer o seu direito de cancelamento através de uma comunicação informal à organização do evento por e-mail: tulkulobsang.tourbrasil@gmail.com

Open chat
Olá
Em que posso ajudar?